terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Little Fic- 1D Niall Horan A Primeira Vez

Gente, eu faço com nomes, por que todas da " A Primeira Vez" eles terminam de algum modo chato. Se colocar o (S/N) ai fica chato néh.
Leiam, espero que gostem.

Heart Attack

Niall's POV

Aquele dia, eu fui ao restaurante dos pais da minha namorada.
Quando chegamos, já estava próximo de fechar, faltava apenas algumas mesas para limpar e uma louça para lavar.
Minha sogra recebeu uma ligação:

#LIGAÇÃO ON:

*Mãe?
*Fala David.
*Eu to do lado de fora da casa, e sem chave. Tem como você vir embora?
*Ta bom filho.

#LIGAÇÃO OFF

Era meu cunhado David, um cara irresponsável, mas legal.
-Angelis, filha eu vou precisar ir agora, você pode fechar pra mim.
-Claro mãe. Vou limpar aqui com o Nialler e depois a gente vai pra casa.
-Obrigada filha.
A senhora Queiroz saiu com seu marido, e dei uma olhada para Angelis. Ela fez a cara mais pervertida possível.
Corri e a agarrei aos beijos. Paramos somente para fechar as portas.
Logo após, a peguei no colo, e a coloquei em cima da mesa mais próxima.
Comecei a tirar sua roupa. Sua lingerie com os dentes.
Ela tirou minha boxer e se assustou com o tamanho da minha conda.
-Amor, sabia que é a minha primeira vez?
-Fica tranquila pequena, é a minha também. Mas vou tomar o máximo de cuidado com você.
-Vlw Niall, eu te amo.
Passei a mão em sua intimidade e ela gemeu abafado. Eu ri e então fiz oral nela. Como era bom sentir seu gosto.
Depois dela ter gozado, resolvi penetra-la.
Colocamos o preservativo, e partimos para penetração.
Ela se segurava pra não gritar, quando um gemido prazeroso saiu por sua boca.
-Anw... Niall, continua por favor.
-Pode deixar amor.
As estocadas eram cada vez maiores e os gemidos também.
Eu estava próximo ao meu ápice quando ouvi um gemido alto. Então percebi que o dela havia chegado.
Alguns segundo depois, eu gozei.
-Nossa pequena, você é muito boa.
-Vlw Nialler.
Nós nos trocamos, arrumamos tudo e fomos para casa.
Passados alguns meses, ela se tornou muito grudenta.
Quando entrei no X Factor, terminei com ela por medo de que estragasse minha carreira e o amor de  minhas fãs, que surgiu um pouco depois.

3 comentários:

  1. Faz um com o meu nome: Solange

    ResponderExcluir
  2. Fazemos sim Solange! VAMOS MENINAS É SO ATE DIA 21, SENÃO VAO SER COM OS NOMES QUE VAMOS CRIAR, DEPOIS NÃO RECLAMEM!

    ResponderExcluir
  3. faz com o meu nome amanda

    ResponderExcluir

[Opinião não é sinônimo de ofensa, portanto os comentários ofensivos serão automaticamente excluídos]